quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dialogando com a Kika

Estou tendo problemas para comentar no seu blog, Kika :S
Não sei o que ocorre. Não sou boa com botõezinhos, você sabe.

Anyhow, em resposta ao seu post de 24.02.09:


Um dos problemas "do mundo" é o conceito de "sucesso individual".

Sucesso, para mim, é refletir (mesmo que seja uma parcela beeeeem pequenininha) a Glória de Deus, deixando transbordar o Amor de Deus de dentro de nós para o mundo.

"Amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo" é desafio bastante para nos mover e nos levantar da cama diariamente.
Não tem como cair na rotina,sabe?

Você vai poder me considerar uma "mulher-de- sucesso" quando eu conseguir praticar um pouquinho disso todos os dias sem ter que pensar antes e "trocar de canal". Assim, sabe, doar Amor como se fosse falar uma segunda-língua com fluência.

A construção de um mundo melhor só existe se houver Amor.
A Felicidade é construída diariamente por meio da caridade, da bondade, da doação.

A Felicidade está n´A Verdade.

Todo o resto é... mentira, ilusão.

Um comentário:

  1. pois é guria...
    mandei pra vcs o texto que o cara usou na palestra dele.! muito master cool!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Hit me!